Canindé de São Francisco conquista extinção da Ação Civil Pública nº 201964001991

A Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco informa que a Ação Civil Pública nº 201964001991 foi extinta. Essa conquista também pertence também ao povo, pois se trata de justiça social.

Para que todos entendam, o processo que tramita desde 2019, trata de uma demanda do Ministério Público para assegurar o pagamento em dia dos servidores municipais e quitação dos passivos. O Prefeito Weldo Mariano de Souza comprovou, em audiência judicial, que está em dia com o pagamento dos salários e honrando com os pagamentos dos passivos na forma em que indicou aos Sindicatos.

O Juiz e o Promotor reconheceram a ação da gestão e parabenizaram o Prefeito por ter conseguido honrar com o pagamento dos servidores, um problema existente há anos que aterrorizava a categoria, tendo sido, então, extinto o processo e reforçada a intenção do Prefeito em honrar com suas promessas.

Data da última atualização no site: 05/05/2021 08:49