Dados atualizados da vacianação contra COVID-19, desta terça-feira 30/03

VACINÔMETRO CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO/SE

Informações Atualizadas em 30/03/2021

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, atualiza dados referentes a 1ª e 2ª Fases da aplicação da vacina contra a covid/19 , em profissionais de saúde e idosos apartir de 67 anos.

No total foram aplicadas:

•1560 doses  ( 1 dose)
•579 doses    ( 2 dose)

As vacinas têm chegado por lotes, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), e a medida que vão chegando as equipes vão seguindo com o cronograma de vacinação.

A Administração Municipal, segue as orientações do Ministério da Saúde que atende grupos prioritários, e o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid/19.

ATENÇÃO!!

Alertamos a toda população do município para que continuem adotando as medidas de prevenção.

A Prefeitura de Canindé de São Francisco em forte atuação na imunização contra a Covid-19.

Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco

Data da última atualização no site: 16/04/2021 08:46