Dados atualizados da vacinação contra COVID-19, desta sexta feira 23/04.

VACINÔMETRO CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO-SE

Informações Atualizadas em 23/04/2021

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, atualiza dados referentes a 1ª e 2ª Fases da aplicação da vacina contra a covid-19, em profissionais de saúde, idosos apartir de 63 anos, quilombolas de 18 anos ou mais, profissionais de Segurança e Salvamento, pessoas com síndrome de down com 18 anos ou mais e pessoas com autismo com 18 anos ou mais.

No total foram aplicadas:

•2611 doses ( 1 dose)
•1588 doses  ( 2 dose)

As vacinas têm chegado por lotes, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), e a medida que vão chegando as equipes vão seguindo com o cronograma de vacinação.

A Administração Municipal, segue as orientações do Ministério da Saúde que atende grupos prioritários, e o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19.

ATENÇÃO!!

Alertamos a toda população do município para que continuem adotando as medidas de prevenção.

A Prefeitura de Canindé de São Francisco em forte atuação na imunização contra a Covid-19.

Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco

Data da última atualização no site: 05/05/2021 08:49