Dados atualizados da vacinação contra COVID-19, desta terça-feira 06/04

VACINÔMETRO CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO/SE

Informações Atualizadas em 06/04/2021

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, atualiza dados referentes a 1ª e 2ª Fases da aplicação da vacina contra a covid-19 , em profissionais de saúde e idosos apartir de 67 anos.

No total foram aplicadas:

•1628 doses  ( 1 dose)
•655 doses  ( 2 dose)
Obs: perda técnica 49 doses  (devido frasco não conter as 10 doses e sim 09).

As vacinas têm chegado por lotes, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), e a medida que vão chegando as equipes vão seguindo com o cronograma de vacinação.

A Administração Municipal, segue as orientações do Ministério da Saúde que atende grupos prioritários, e o Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19.

ATENÇÃO!!

Alertamos a toda população do município para que continuem adotando as medidas de prevenção.

A Prefeitura de Canindé de São Francisco em forte atuação na imunização contra a Covid-19.

Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco

Data da última atualização no site: 02/08/2021 10:38