EQUIPE DA SAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO DE ENCONTRO DE GESTORES DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

Você está aqui

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde participou de encontro de gestores da Atenção Primária à Saúde (APS). O intuito foi o de discutir o processo de implementação do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) objetivando o novo modelo de financiamento nacional, uma espécie de capacitação.

Com o presente encontro, a equipe recebeu uma atualização nas informações sobre o comportamento do novo modelo. Esse ganho proporciona maior conhecimento que é revertido ao município na prestação dos serviços à gestão pública. Ter funcionários públicos qualificados em conhecimento, significa dizer que a administração municipal, idependente do gestor, é comprometida com desenvolvimento do material humano do município.

A reunião aconteceu na capital sergipana, Aracaju, na manhã de quarta-feira, 20/01. A equipe enviada teve a participação de Marta (apoiadora estadual da APS), Anderson Gonçalves (técnico administrativo do e-SUS/Canindé de São Francisco), Afonso Abreu (gerente de ações programáticas), Flávia Diniz (diretora da Atenção Primária da Saúde), Eduardo Marinho  (coordenador da Rede de Atenção Básica do município de Canindé de São Francisco), Gisa Suila (coordenação estadual da APS) e José Carlos (coordenador do processamento de dados da APS - Canindé de São Francisco).

Na avaliação da equipe, o momento proporcionou um espaço de construção, favorecendo a troca de experiência entre os participantes.


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 16/04/2021 08:46

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO
PRACA ANANIAS FERNANDES SANTOS,SN - CENTRO - Canindé de São Francisco/SE - (79)3343-1974 -