Prefeitura lança o canal oficial no youtube

Ampliando a comunicação oficial do município de Canindé de São Francisco, a administração municipal, por meio do Departamento de Comunicação (ASCOM), implementou mais uma ferramenta de rede social. O canal oficial pelo youtube reforça as demais redes já existentes da Prefeitura a exemplo do instagram e facebook, além do Portal da Transparência Pública. O facebook encontra-se em fase voltará em breve.

Todas essas redes são partes da proposta de trabalho prevista no Plano de Governo do Prefeito Weldo Mariano de Souza e o vice-prefeito Joselildo Almeida do Nascimento. Todo cidadão pode ter acesso ao canal por meio do link: https://youtu.be/KsVgnVBwwrs

O canal contará com vídeos das ações e outros seviços que estão sendo estudados para serem implantados. Toda essa gama de trabalho tem por objetivo fortalece a transparência pública e levar ao cidadão canindeense o máximo de informações possíveis. Os primeiros vídeos já foram publicados e outros mais estão por vir. Toda produção é da própria Ascom.

Data da última atualização no site: 05/03/2021 10:15