Prefeitura realiza ação para conscientizar a população sobre o covid-19 na Feira Livre de Canindé de São Francisco

Uma ação conjunta da Prefeitura Municipal aconteceu no último sábado (20/03) na Feira Livre e imediações do comércio com intuito de conscientizar os feirantes e vendedores que atuam no local.

As equipes da Secretaria Municipal de Agricultura, contando com a presença do secretário Victor da Mota, Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, SMTT, com a participação do superitendente Fernando dos Santos, Departamento de Tributos, Secretaria Municipal de Obras e apoio da Polícia Militar fizeram a fiscalização para o uso correto da máscara e orientando quanto às precauções para conter a circulação do vírus. Foi abordado também para o cumprimento do Decreto Municipal.

A avaliação é de que a ação foi bem sucedida pelas equipes e aceita pelo público alvo, comerciantes, feirantes e populares. Ações dessa natureza e demais continuarão ocorrendo no Município na finalidade de fortalecer o enfrentamento e combate ao Covid-19.

Por Adeval Marques
Foto: Secretaria Municipal de Saúde