PRIMEIRA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DEFINE PAUTAS IMPORTANTES

A Secretaria Municipal de Inclusão Trabalho e Desenvolvimento Social promoveu uma reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher do ano de 2021. A secretaria da pasta, Edilma Lins, priorizou pautas importantes para fortalecer a política pública de direito das mulheres.

As pautas prioritárias elencadas na reunião foram: construção da política pública em defesa dos direitos da mulher em Canindé de São Francisco; encaminhamentos em defesa dos direitos da mulher e manutenção e melhorias dos serviços ofertados para mulheres. Uma pauta que complementou o momento como sendo umas das mais importantes foi o combate para a violência de gênero das mulheres.

Edilma Lins tem uma equipe dedicada e mantém plena confiança de que pode realizar um ótimo trabalho em Canindé de São Francisco. São todas mulheres que entendem o protagonismo feminino, tornando mais fácil o exercício do trabalho e dessa política pública de direitos e proteção.

Data da última atualização no site: 05/05/2021 08:49