Secretaria de Inclusão Social entrega kits do Programa de Aquisição de Alimentos

A Prefeitura de Canindé de São Francisco, por meio da Secretaria de Inclusão, Trabalho e Desenvolvimento Social, realizou na tarde de hoje, 13/01, a entrega de 100 kits de alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social.

As famílias contempladas com a doação são residentes no bairro Olaria, uma das localidades do município referenciadas pelo CRAS. A Secretária Edilma Lins tem conhecimento da situação e planeja ações que possam melhorar a situação dessas famílias.

O Prefeito Weldo Mariano pretende fortalecer essa atenção por meio de uma política eficaz em várias frentes e evitar o alastramento da vulnerabilidade social. Para isso, as famílias em questão são atendidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Durvalina Rodrigues, cuja ação integra o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade de compra direta da agricultura familiar.

Data da última atualização no site: 05/03/2021 10:15