SECRETARIA DE TURISMO REALIZA UMA VISTORIA NO HOTEL ÁGUAS DO VELHO CHICO

A Prefeitura Municipal de Canindé de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, realizou o primeiro levantamento oficial no Hotel Águas do Velho Chico. A Secretária Municipal, Patrícia Vitor, esteve pessoalmente no local com a equipe de patrimônio realizando a verificação de todo material móvel existente. Foi solicitado de imediato a Secretaria Municipal de Obras a retirada de um lixão nas dependências do Hotel.

Segundo Patrícia Vitor, o quadro não é dos melhores e toda situação encontrada constará em um levantamento, produção de um relatório que será apreciado pelo Prefeito Weldo Mariano para tomada das primeiras decisões. Todo o registro foi produzido em fotos, escrito, elaborado em planilha e em vídeo mostrando a situação. A intenção desta ação inicial é ter conhecimento do quadro geral da situação. Essa é a maior preocupação do Prefeito Weldo Mariano.

O Hotel Águas do Velho Chico é um patrimônio público do município de Canindé de São Francisco. Além da estrutura física, ele é dotado de móveis, equipamentos e outros itens. A Secretária afirmou que estará solicitando segurança para guarda do patrimônio, uma vez que agora encontra-se sob os cuidados da nova administração.

Data da última atualização no site: 14/05/2021 17:33