Secretaria Municipal de Educação distribui kit de alimentação escolar aos alunos

Você está aqui

Na última segunda-feira (24) a Secretaria Municipal de Educação iniciou a distribuição do kit da merenda escolar contemplando os alunos (crianças e adolescentes) da Rede Municipal de Ensino de Canindé de São Francisco. A primeira fase da distribuição dos alimentos foi realizada em Escolas da sede, assentamentos e no Projeto Califórnia onde os pais de alunos, ou responsáveis, fizeram a retirada.

Seguindo o planejamento instituído pela Educação, a segunda leva da distribuição do kit de alimentação escolar aconteceu na terça-feira, (25), na região do Povoado Capim Grosso e hoje, quarta-feira (26), a terceira fase ocorre em Curitiba e região.

O recebimento do kit de alimentação escolar é um direito do aluno ao saldo da merenda escolar (composto por diversos itens) como uma forma de amenizar o impacto do momento da pandemia. O ensino escolar acontece por meio virtual e o direito ao alimento continua acontecendo. A distribuição tem a supervisão do secretário Municipal de Educação, Professor Felino Bomfim e da Coordenação do Departamento de Alimentação Escolar, representado por Joelma Alves dos Santos.

O Prefeito Weldo Mariano e a Primeira-dama, Professora Leila Santos, estiveram presentes à distribuição observando de perto a realização do trabalho por parte das equipes. 

Por Adeval Marques
Foto: Romário Brasil


Exportar: CSV | JSON
Data da última atualização no site: 16/06/2021 08:58

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO
PRACA ANANIAS FERNANDES SANTOS,SN - CENTRO - Canindé de São Francisco/SE - (79)3343-1974 -