SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE HIGIENIZA ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Saúde, cumprindo um planejamento de ações relacionadas ao combate da Covid-19, realizou a higienização de diversos órgãos da administração municipal. A medida garante maior tranquilidade aos funcionários, além de manter o ambiente livre do vírus.

A equipe de vigilância epidemiológica e de endemias, composta por cinco funcionários,  executa o serviço de limpeza no período do segundo horário quando os funcionários já não se encontram em seus locais de trabalho.

A ação é programada e contínua devendo alcançar todos os órgãos da administração municipal e pontos estratégicos. Ela já contemplou portas de lojas do comércio da cidade, espaços públicos como bancos de praças e pontos de assentos, o 4º BPM, agências bancárias e outros espaços onde a circulação de pessoas é intensa.

Data da última atualização no site: 05/03/2021 10:15