SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPA DE VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE LOGÍSTICA DE DISTRIBUIÇÃO DA VACIAN CONTRA CONVID-19

A Secretária Municipal de Saúde, Rosacy Alves, participou de uma videoconferência na última segunda-feira (18) para discutir sobre a logística que trata da distribuição de doses e esquema de vacinação contra Covid-19.

A reunião virtual foi conduzida pela Secretária Estadual de Saúde de Sergipe, Mércia Feitosa, e contou com a participação dos secretários municipais de Saúde dos municípios Sergipanos. Na oportunidade, foi informado que a vacina ofertada no Estado de Sergipe será a Coronavac. De acordo com a nota técnica emitida pelo Ministério da Saúde, o primeiro grupo a ser vacinado contemplará aos trabalhadores da área de Saúde, obedecendo critérios pré-estabelecidos no plano municipal de vacinação.

A Secretária do Estado enfatizou que, a princípio, será disponibilizado o número de doses referentes a 38% do total de profissionais de Saúde do município. Diante disso, informamos à população de Canindé que a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde está atenta a todas orientações a respeito da vacinação contra a Covid-19.

Data da última atualização no site: 05/03/2021 10:15